BALA QUE EMAGRECE?


Acabei de ler uma reportagem muito legal na newletter M de Mulher! Uma bala que emagrece, tirando a gordura da barriga e combate a celulite. Ela parece uma jujuba e tem vários sabores: morango, abacaxi, uva, etc. Essa bala é extraída de uma planta brasileira Ecalyculata vell, e o nome comercial da bala é PHOLIAMAGRA.
Por enquanto é vendida apenas em farmácias de manipulação e o preço é bem salgadinho. Um pote para um mês custa de R$120 a 180,00.
Como é um medicamento só pode ser vendida com receita médica, pois a auto-medicação não é recomendada.
A dosagem recomendada é de 150 a 600mg por dia. Mas para saber a dosagem adequada é melhor consultar um médico que fará uma avaliação nutricional adequada e receitar a dosagem específica. "Ninguém deve fazer automedicação com esse produto. O fígado deve estar funcionando bem, prá não haver intoxicação", diz Amilton Macedo.
Essa planta é encontrada em 3 versões:
- Cápsulas: a forma mais comum;
- Em goma de colágeno hidrolisado (espécie de gelatina)que se parece com uma bala;
- Em creme, essa a versão mais recente. Por isso não é encontrada em todas as farmácias de manipulação. Você passa o creme onde quer perder gordura.
Quem se beneficia mais?
Qualquer pessoa que fizer uso da PholiaMagra vai perceber os resultados.
Porém, as mulheres com mais de 30 anos notam mais: " A partir dessa idade, a mulher tem outros benefícios, devido ao poder estimulante e tonificante da bala. Ela rejuvenesce os músculos e a pele, recuperando o tônus que se perde com o tempo", garante Heloísa Rocha.
Quem não deve tomar?
Grávidas e mulheres que estejam amamentando não devem tomar o produto.

Foto: Dreamstime


Comentários

chica disse…
Legal essa dica!beijos,bom fim de semana,chica
Luma Rosa disse…
Mylla, eu li uma reportagem falando desta pílula na revista Boa Forma e sei lá, ainda não tenho segurança de usar esses medicamentos, mesmo que na promessa de emagrecimento, esteja incluída a informação de que é natural. Recentemente foi retirada do comércio, uma outra droga que prometia a mesma coisa, mas causava depressão e anteriormente havia sido autorizada pela anvisa.

Deixa te perguntar uma coisa, por acaso é parente da Inês Galvão, primeira esposa do Fábio Jr.? Eles foram meus vizinhos quando eu ainda era criança e mamãe falava que ela era de Viçosa e por isso, as duas estavam sempre conversando sobre a parentada (rs*) - Ela tem um irmão chamado Ben-hur, lindo de morrer! Quer dizer, de viver!!

Beijus
Sandra disse…
Minha Linda!
Seu presente será aberto amanhã.
Não tinha como eu postar todos, em um só dia.
Eu escrevi no enunciado de abertura, que iria fazer isso. Não fique triste. Seu presente tem um grande valor para mim.
Vamos abrir juntas amanhã???
Então tá! Te espero lá.
Se eu postasse todos iria ficar muito extenso a postagem.
Os primeiros que fui recebendo, já fui colocando.
Teve somente dois que joguem para aquela postagem.
Não escolhi, fui colocando aleatoriamente.
Eu amo vc. Jamais, iria cometer um erro desse com vc.
Tanto que gostei de todos os texxtos e por isso é que levei para o blog, em sinal de respeito com todos os trabalhos realizados na blogagem. Valorizei cada um. Não mexi em nada. Simplesmente, postei conforme estava no original.
Fique tranquila. Amanhã terá a abertura de presente.
Inclusive, quero fazer um selo de agradecimento ao pessoal que compartilhou junto, esse momento.
Ainda tem mais.
Com muito carinho
Sandra.

Olha vou fazer o seu selo hoje.
Amanhã enviarei para ver se fuca aprovado.
[É para a Ideia de milena, Certo??
Sandra disse…
Quanto ao texto seu, Não sei se realmente é verdade tudo isso. Mas estamos ai... A ciencia vive criando coisas muito importante.
Mas balas que ajudam a emagrecer,?? fico meio na dúvida.
Bem, o importante é comer menos massa, ingerir somente o doce das frutas e se alimentar saudavelmente.
Estou passando por uma dieta, para emagracer 6 kg. Mas quero 8kf.
Com a cirurgia acabei engordando 5 kg. Pois não podia andar. E só sentada, deu no que deu. Engordei. Pequena com 65k, é para acabar.Quase apanhei do médico. Mas graças a Deus, já eliminei 3 kk. Falta pouco. Só depende de nós, levar muito a sério. Embora não seja muito fácil.
Um grande beijo,Amiga.
Sandra
Mylla, morro de medo dessas coisas manipulada, sou mais de comer legumes, caminhar, beber muita água e fechar a boca para os doces funciona que é uma beleza.

Olha, li lá no blog O que elas estao lendo que vc quer o Feliz Ano Velho.
Manda seu endereco para mim: saiajusta4@gmail.com
que já te envio amanha. O livro é muito bom, vc vai gostar.

Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...