PROTEÇÃO DOS ANJOS


Quando eu era pequena minha mãe me ensinou a rezar assim para o meu anjo da guarda:

SANTO ANJO DO SENHOR,
MEU ZELOSO GUARDADOR...
SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA,
SEMPRE ME REGE,
ME GUARDA,
ME ILUMINA,
AMÉM!

Hoje estou orando para ele e para Deus para proteger a mãe de uma grande amiga que irá fazer uma cirurgia delicada para a retirada de um tumor no fígado... A cirurgia será as 13hs! Vamos juntos fazer uma corrente de oração para que tudo corra bem e que lhe um reestabelecimento melhor ainda...

DEUS NOSSO PAI,
JESUS NOSSO MESTRE;
SEI QUE É DE VONTADE DELA
PASSAR POR ESTA PROVA TÃO DIFÍCIL,
PROTEJA-A COM SUAS BENÇÃOS,
COM A SUA DIVINA LUZ!
FAÇA COM ESSA CIRURGIA SEJA FEITA, ENVOLTA EM SUA LUZ,
CLAREIE A MENTE DOS MÉDICOS,
GUIE SUAS MÃOS.
E DÊ-LHE UM REESTABELECIMENTO NORMAL.
ASSIM SEJA!

E essa é a minha oração para ela hoje... Que os anjos do Senhor Deus nosso Pai possam guiar as mãos dos médicos para que tudo dê certo!!!

O anjo acima é para protegê-la!!!


OBRIGADO MEU DEUS!!!





Comentários

chica disse…
Que tudo dê certo na cirurgia, recuperação e que ela fique logo bem.Estaremos unidas em pensamento e oração às 13 hs. beijos,tudo de bom,chica
Sandra disse…
Bom Dia, minha Linda Amiga.
Estava muito ocupada por aqui. Mas voltei.
Desculpe a ausência.
Tudo é muito corrido.
a oração é muito linda. Eu também sempre rezava quando pequena e ensinei para meus filhos.
Sempre rezo. acho que á forma mais próxima de conversar com Deus.
Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...