A BABÁ MÁ...


Eu gostaria que a babá que abusou sexualmente de um bebê de 7 meses, se olhasse no espelho e me dissesse o que ela vê ali refletido no espelho.
"Uma mulher normal", ela talvez diria... Mas uma mulher normal agiria da forma que ela agiu? Ela estava ali para cuidar do bebê, com carinho, com amor. Não estava ali para abusar sexualmente de um ser indefeso, que não pode se comunicar com os pais.
Mas de alguma forma ele se comunicou... Porque os pais sentiram a sua mudança de comportamento e colocaram a câmera para filmar a babá.
A imagem dessa mulher no espelho seria de um monstro? Muitos falariam que sim...
Para mim, a imagem dela no espelho é de alguém que precisa desesperadamente de ajuda psicológica e também de ajuda médica...
Uma pessoa normal não tiraria a fralda da criança - um menino - e ficaria bolinando nele e sorrindo... Pela imagem, fica claro que a criança não está gostando... Ele levanta suas pequenas mãozinhas em direção a ela, talvez para dizer assim: "não faça isso comigo!"
Em seu depoimento ela, lógico, não confirma o abuso sexual. E como não foi pega em flagrante, vai responder em liberdade.
Esse é o nosso Brasil!!!
Vocês podem ver a reportagem aqui.

Comentários

Juro que eu matava de pancada uma pessoa dessa se aparecesse na minha frente. Nao sou nada boazinha em se tratando de uma caso desse.

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...