AGRADECIMENTO...

Quero agradecer cada amigo, cada amiga que apareceu por aqui no Vidas Linha nessa semana para comemorar comigo, a Blogagem: Por quê seu blog tem esse nome?

Cada um que passou por aqui, teve um sabor especial, um sabor novo e uma felicidade enorme me fez ver que eu tenho amigos virtuais muito especiais... Obrigado por tudo queridos amigos! Do fundo de meu coração...

Eu adoro imensamente esse mundinho chamado: Blogosfera... Amo cada seguidor e cada amigo conquistado aqui...

Ofereço a vocês seguidores e amigos, está linda flor azul!!!

Bom fim de semana!!!   

Comentários

Ester disse…
Oi meu anjo!!

Graças à Deus, minha mãe está melhor,
ela é idosa, 83 anos, caiu e quebrou o braço, teve que colocar 3 pinos,
são coisas que acontecem e as vezes a gente fica sem chão. Mas Deus é maravilhoso e cuida sempre de nós,

obrigada pelo carinho, fique bem minha amiga!

Beijos!
Giane disse…
Quem Agradece poder ter participado sou Eu, Amiga Mylla!
Sempre que puder estarei aqui, visitando, participando e comentando as postagens do seu lindo Blog.

Beijos mil!!!

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...