CRIANÇAS COM FOME...

Eu tenho uma história bem triste para contar, aliás, já falei disso muitas vezes por aqui...
As personagens dessa triste história são 4 crianças lindas: todas meninas... E de idades variadas...
A outra personagem é uma mãe. Assim mesmo, com letra minúscula. Porque há mães com letras maiúsculas por aí. Mas não é o caso dessa. Ela nem pode ser chamada de mãe...
Pois bem, essa história começa bem lá trás... Mas algumas passagens estão acontecendo hoje...
Uma dessas lindas meninas, passou mal no colégio hoje e o pai foi avisado por telefone. Assustado e contrariado, apareceu lá na escola para levar a filha no hospital.
Indagando os funcionários da escola, foi falado que a menina estava meio tonta e que foi oferecido comida a ela, mas que essa ameaçou vomitar, por isso acharam por bem, suspender a alimentação.
O pai, levou a filha ao médico e durante o tempo de espera no hospital, conversava com a menina para passar o tempo:
_ Filha, o que você está sentindo?
_ Dor de barriga, pai.
_ E o que mais minha filha? Você almoçou ontem? Sua mãe fez comida para vocês?
_ Não pai. Ela já acordou tonta. Não quis fazer comida para a gente não. Eu e minhas irmãs não comemos nada ontem e nem jantamos...
_ Mas não tinha comida em casa?
_ O que comemos foi o que a Maria fez e assim mesmo, meio queimado...
_ E onde estava sua mãe?
_ Ela foi pro baile e deixou a gente sozinhas em casa. Só voltou de manhã...
_ Vocês almoçaram hoje, antes de vir para a escola?
_ Não, pai. Não comemos nada desde ontem. Eu estou com muita fome!
O pai ficou furioso com a ex-mulher. Levou a filha novamente para a escola, para que junto com as irmãs voltassem para casa no Escolar.
Maria ligou mais tarde avisando que a mãe não havia chegado ainda com a irmã mais nova.

E então... essa história é a "realidade" do Brasil, vão dizer alguns... 
Mas, não deveria acontecer! A criança estava passando mal por estar fraca de fome!
Que tipo de mãe é essa? Que não dá amor e carinho para as filhas?
Que mãe é essa que não alimenta seus filhos? Só pensa no álcool e esquece de sua prole?

Muito triste isso meus amigos!!!

Comentários

Mylla, quando nao sao as drogas. Infelizmente já nao se fazem maes como antigamente. Lamentável.


Por que nao a denunciam e o pai fica com as meninas? Será que ele tb nao quer ter trabalho?

Bjao

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...