AS MINHAS PREFERÊNCIAS

Neste post resolvi falar sobre mim e o marido. Do que gostamos de fazer, do que não gostamos e do que divergimos.
Eu gosto muito de ler, e leio qualquer coisa que me caia nas mãos. Mas tenho meus autores prediletos: Sidney Sheldon e Irving Stone são dois deles.
Gosto de filmes de suspense, de romances água com açúcar, de filme de criança, de filme da Disney (eu amo!)
Gosto de gatos... Aliás, eu amo... Sou mãe do Zeus, meu gato preto de olhos verdes. Ele é levado como ninguém e muito safado!
Gosto de trabalhos manuais. Tricô, crochê, bordados...
Adoro a minha profissão: Professora de Português.
Gosto das cores: azul, vermelha, preta, amarela.
Mas não gosto da cor verde.
Gosto muito da Natureza e de tudo o que vive nela.
Minha bebida preferida é suco de uva (um dia já foi cerveja)
Meu sonho maior é conhecer a Xuxa!
O trabalho que mais amei fazer é ser voluntária no Centro Espírita da cidade onde morei por 5 anos.
Minhas roupas são básicas e nada que chame muito a atenção.
Quase nunca uso maquiagem; só em ocasiões especiais.
Minhas músicas são bem ecléticas pois gosto de tudo um pouquinho... Ultimamente venho escutando muito Aline Barros.
Amo a Deus acima de todas as coisas.
E a frase que mais gosto é: FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!

O marido é o oposto de mim, apesar de gostarmos de algumas músicas, de termos algumas opiniões iguais.
Partilhamos do mesmo nojo pelo preconceito, seja ele de que espécie for.
Cor, raça ou gosto sexual não fazem e nem dizem nada a respeito de ninguém... O que faz as pessoas são os pensamentos, sua personalidade.
O marido torce para o São Paulo, e eu sou Flamenguista doente!
O marido curte sair para dançar forró e eu não gosto...
O marido gosta de beber cerveja nos fins de semana e eu parei de beber...
O marido fuma, e eu já não faço isso faz alguns anos...
O lema do marido é olho por olho, dente por dente; bateu, levou; ninguém morre me devendo... Eu sou mais de perdoar, de tentar entender as pessoas e seus defeitos...

Tenham um belo fim de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...