52 x 5 e BBB TAMBÉM É CULTURA MESMO...



Semana 13: Fico sem graça quando...


1 - Me elogiam.
2 - Tenho que falar em público (para adultos).
3 - Sou alvo de algum assunto numa roda de amigos.
4 - Recebo uma homenagem.
5 - Descobrem alguma falta minha.


Essa blogagem faz parte do projeto 52 x 5




Quem se lembra dessa garota aqui:




Essa é a Elane do BBB 3. Na época, ela foi a 3ª colocada do programa que teve o Dhomini como ganhador.
Ganhou 30 mil, um carro e duas bolsas de estudo. E empregou bem tudo isso. Comprou um sítio para os pais morarem, vendeu o carro para se sustentar nos anos de faculdade e utilizou bem as duas bolsas de estudo: pedagogia e administração.

“Realizei o sonho que tinha quando entrei: mudei minha vida através da educação e a dos meus pais dando um lugar para eles morarem. Aproveitei todas as oportunidades dadas pelo programa”

Quando temos um objetivo de vida, vamos em frente 

sem olhar para trás.

Hoje, Elane tem 27 anos está casada, tem uma filha 

de 1 ano e 8 meses.

Pois é gente... BBB também é cultura!





Comentários

chica disse…
Que bom quando vemos quem se dÁ BEM E APROVEITA AS CHANCES,NÉ? BEIJOS,CHICA
Legal isso, né Mylla?

Tá vendo como o mundo é pequeno?

Bjao
Ola Mylla, grata pela força e elogio sobre o blog!

Coloquei agora um gadgets para seguidores, se puder segue lá, bjos!
Chris Ferreira disse…
Oi Mylla,
eu lebro dela sim. Que bom que soube aproveitar o prêmio e realizar o sonho dela. Não ficou iludida com a fama relâmpago.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...