52 x 5

Semana 19: Meus seriados preferidos:


1 - A feiticeira;
2 - Jeannie é um gênio;
3 - A Noviça voadora;
4 - Profissão Perigo (Macayver)
5 - Lassie


Semana 20: Fico de mau humor quando...


1 - Quando espero alguém e essa pessoa não aparece e nem avisa ou chega atrasado...
2 - Quando falam mal de mim pelas costas;
3 - Fazem fofocas;
4 - Quando não consigo o que quero na hora que eu quero;
5 - Quando meu time perde.


Semana 21: Na minha geladeira tem que ter:


1 - Leite gelado ( ultimamente uso desnatado);
2 - Suco light (pêssego, morango, graviola...)
3 - Doce de mamão cristalizado ou doce de laranja;
4 - Comidas prontas (pizza, pão de queijo, etc.) para ocasiões especiais;
5 - Mostarda.

Comentários

BLOGZOOM disse…
Mylla,

semana 19:
amo de paixao e para toda a vida 01 e adoro, claro, todos os demais.

semana 20: idem!

semana 21: leite gelado sim, os sucos iguais nao, mas comprei um de lichia... hummmm.... hummmm... adoro comer mamão e não sou muito chegada a bobagens, como, mas procuro não comprar. Ahhh mostarda tenho e ketchup tambem.

Versão Loira, BEIJOS

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...