UMA ROSA ABENÇOADA!

Venho deixar essa rosa para todos os amigos que partilham minhas palavras e meus sonhos comigo...
Nessa semana em que por aqui em minha cidade - Viçosa (MG) - se comemora o Dia de Santa Rita (22 de Maio); padroeira da cidade. Não terei tempo para fazer um post novo!
Deixo então essa rosa abençoada por ela para todos os meus amigos virtuais!



Ela, Rita de Cássia, que gostava e fez o milagre das rosas... Vai trazer paz e felicidade para sua casa!
Que Ela abençoe a toda Blogosfera!

Bom fim de semana!

Comentários

Luma Rosa disse…
Obrigada, Mylla!
Bem-aventurada seja sempre Santa Rita!!
Boas comemorações!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...