O CHAPÉU SUMIU!?!




O chapéu sumiu!
Sabe onde ele está?
Você não o  guardou no armário?
Eu? Mas pensei que era você
Quem o guardou!
Uai! Se não foi eu e nem você,
Quem o guardou então?
Teria sido a cozinheira?
Ou talvez a faxineira?
Quem sabe a empregada?
Nada! Quem guardou foi você
Mesmo...
Mas onde está esse maldito chapéu?
Ora... ora... meu caro...
Está em tua cabeça pois...
Olhe no espelho!
Gente! Não é que é mesmo?
Estava aí todo tempo e eu o procurando
Pela casa...
Que e memória a minha!

By Mylla Galvão

Este texto faz parte da Blogagem Coletiva 3 anos do Mamyrene - O mundo dos Chapéus.





Comentários

Irene Moreira disse…
Mylla
Adorei sua participação!
O chapéu nos prepara uma desses e o importante é estar de bom humor.

Obrigado por estar presente nesta Coletiva e depois te espero lá para participar da festa.

Já estou levando o seu link.

Bom domingo

Beijinhos
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida Mylla
Que engraçado!!!
E pensar que isso acontece nas melhores famílias...
Mas o que conta é que o perdido aparece...
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz
* Edméia * disse…
*Belezinha este teu poema, Mylla !

*Você está bem ?!

*Continuo lembrando-me de Ti e da

tua família em minhas orações !!!

*Ótimo mês de Julho para todos

vocês aí, Querida Amiga Mylla !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkk
Isso acontece muito comigo.
Mas com os óculos, srsrs
Às vezes qdo saio de casa colocoa mão na rosto pra sentir se estou com eles.
E qdo não sei onde coloquei?
è um "deusnosacuda", srsrs
Bjos e uma boa semana
chica disse…
Ficou muito legal,MYlla!!Beijos,tudo de bom,chica
Camille disse…
Adorei Milla,
Quanta qualidade nesse poema: espirituoso, ritmado, humorado e totalmente dentro do tema. Que coisa mais criativa, parabens!!!
Tambem estou participando, enquanto voces dormem fiz meu post para homenagear o blog da Irene, ela ainda nem sabe disso.
Deixo aqui o endereço do meu blog para que voce possa connhecer e ler meu post de chapeus:
cameliadepedra.blogspot.com
Um beijo e viva os tres anos do bog da Irene!
Camille
Mylla, chapéus caem bem em qualquer ocasiao, ainda bem que vc achou o teu, rs.

Bjao
RUTE disse…
Oi Mylla,
também estou participando na coletiva da Irene.
Isso aí com um chapéu nunca me aconteceu, agora com os óculos na cabeça procurando eles por toda a casa, quantas vezes!
Muito engraçado seu texto. Estou saindo daqui com sorriso nos lábios.
Beijo além-mar.
Rute
Luma Rosa disse…
Muito divertida a sua participação!! hahaha lembrei de uns doidinhos por aqui e da própria doida também. Sempre procuro coisas que estão em meus próprios bolsos! Adorei a sua participação! Também participo, porém com certo atraso!! Beijus,
Pandora disse…
Isso acontece comigo com canetas, eu coloco atrás da orelha e depois fico doida procurando!!!

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...