A VIDA... MINHA VIDA... MINHAS QUEDAS... MEUS RETORNOS



Achei essa frase no Facebook muito interessante: "A vida pode até te derrubar, mas é você que escolhe a hora de levantar" do filme Karatê Kid (2010).

Pra mim ela tem significados muito profundos... Significa várias fases da minha vida, inclusive pela qual estou passando agora...

Nessa minha vida desregrada (e foi bem assim!) eu tive vários tombos pelo caminho... Em alguns eu levei mais tempo para levantar, em outros tive ajuda... Mas sempre levantei, ergui a cabeça e nem olhei para trás...

Pela minha vida desregrada, estou agora colhendo meus frutos...
E que frutos! Bem amargos por sinal!
Sonhos precisarão ser revistos, reestruturados e talvez abandonados...

Mas o importante é que estou viva e tenho a minha família para me apoiar!!!

Obrigado Senhor pelas minhas quedas!
Obrigado Senhor por me ajudar a levantar!
Obrigado Senhor pela minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...