DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS!!! - PRECE


SENHOR,

Venho agradecer-te pelo dia de hoje!
Agradecer pela minha vida,
Pela minha família: irmãos, tios, sobrinhos, mãe e pai que 
me destes aqui na Terra!
Agradecer pelos amigos conquistados: reais e virtuais.
Agradecer também pelos inimigos que puseste em meu caminho,
para que eu tenha a coragem necessária para 
me reconciliar-me com eles...
Agradecer até por aquelas pessoas que
não gostam de mim, que sempre me desejam coisas ruins...
Eles são a parte ruim de minha estrada de vida,
mas que conseguirei vencer, com a sua ajuda e a minha também!!!
Obrigado Senhor,
Por mais um dia de vida!
Obrigado pelo marido que pusestes ao meu lado,
para me fazer crescer...
Obrigado pelo filho lindo que gerei e
pelas quatro filhas que ganhei de presente!
Obrigado pela minha vida, Senhor!
Obrigado pela nova missão que surgiu em minha vida...
Muito obrigado, Senhor!!!


O Dia de Ação de Graças é festejado no Outono em agradecimento a Deus, pelas boas colheitas... É festejado principalmente nos Estados Unidos e no Canadá com festejos e orações...

O 1º Dia de Ação de Graças foi celebrado em 1621 em Plymounth, Massachusetts pelos colonos que fundaram a cidade.

No Brasil o presidente Gaspar Dutra instituiu o Dia Nacional de Ação de Graças, através da Lei 781, de 17/08/1949 por sugestão de Joaquim Nabuco.

Fonte das curiosidades: Wikipédia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...