MEU NOVO VISUAL...


Meu novo visual: cabelo curtinho, a "la joãozinho"...
Uma nova fase de vida...
Eu cheguei no salão querendo muito cortar o cabelo, porque estava com falhas no cabelo... (ele batia quase abaixo dos ombros), mas estava caindo demais...
Era um desespero lavar os cabelos durante o banho... Quando juntava tudo para tirar o xampu, saíam tufos e tufos de cabelos... E não alguns fios...
Não sou encanada com meus cabelos. Já usei vários visuais... Mas gosto de cabelos grandes... Por que enrolo os cabelos quando estou com sono...
E agora não tem... E sei que cabelos crescem de novo...
Pelo menos os meus são assim
adoravam uma tesoura...
Então... cheguei ao salão querendo algo novo, me inspirei na atriz Leandra Leal, que está na Minissérie Global "Saramandaia"


Mas como o meu cabelo não é liso como o dela, e sim anelado... Ficou um pouco diferente...
Agora, vou dar um tempinho para um resultado mais positivo, através de hidratações e voltar a pintar de novo...

Mas é um visual que eu gosto!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...