FÉ: VOCÊ A TÊM? CONFIA NELA? ACREDITA QUE TUDO PODE DAR CERTO EM SUA VIDA???


Eu  tenho uma fé inabalável em Deus. Não tinha, ou ainda, achava que não a tinha dentro de mim... Mas de uns tempos para cá, ela vem crescendo em mim... Graças a Deus, tenho alcançado muitas graças com a minha fé...
Acredito que a Fé em si, é conquistada a cada momento que você vive em sua vida, em cada momento de dor, de tristeza; mas também naqueles momentos de alegria...
Mas não nascemos com ela... Conquistamos Ela... A Fé...
O nosso objetivo pode ser alcançado pela nossa Fé, se tivermos consciência de que ela está presente em nossa vida, de que tudo vai dar sempre certo; à medida que acreditemos nela...
Há uma passagem na Bíblia, na 2ª Epístola de Pedro, versículos de 5-10 que diz:

"E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai a vossa fé e a virtude, e à virtude, a ciência; e à ciência, a temperança, e à temperança, a paciência a piedade; e à piedade o amor fraternal; e ao amor fraternal a caridade. Porque, se em vós houver e abundarem essas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em que não há essas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo se esquecido da purificação de seus antigos pecados. Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque fazendo isso jamais tropeçareis."

Havendo fé, haverá com certeza uma harmonia em você. Haverá uma constante firmeza de que tudo aquilo que você pedir e acreditar em Deus... Dará certo!
"Eu quero; eu posso; eu confio" - uma frase que a Xuxa sempre diz... E sempre acontece na vida dela!
Vamos deixar acontecer em nós também?
Vamos acreditar? Não custa nada!!!


Fonte das imagens: Google

Comentários

Neli Alves disse…
Eu creio.
Eu peço a Luz Divina antes de qualquer trabalho, qualquer decisão. Eu peço a inspiração do Espírito Santo.
Eu creio em Deus.
Lindo texto.
Bjks. Neli

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...