CONTO COMPLICADO

Maria e João são casados... Aliás... juntados... Brigam demais e volta e meia estão juntos novamente...
Certo dia, depois de voltarem do supermercado, onde haviam rachado a compra do mês; João vai até a cozinha, abre a geladeira e abre uma latinha de cerveja...
_Já vai começar, João? Nem é fim de semana! Você disse que beberia apenas em fins de semana...
_ Ah! Maria! Não enche! Você é muito chata! Não bebe, e nem quer que os outros bebam...
_ Não bebo mesmo... Mas já bebi muito meu caro "marido"... Mas mudei meu foco...
_ "Foco... Confiança... Fé... Deus..." Lá vem você com essas baboseiras de sempre...
_ Se pra você são baboseiras, o problema é seu... Sou mesmo outra pessoa... Quero mesmo mudar de vida... Se quer se afogar na bebida o problema é seu... Mas estou avisando... A geladeira é minha e comprei com meu trabalho... Quer beber? Vá ao boteco mais próximo e se "entupa" de latinhas... Essas porcarias não quero na minha geladeira... E suma da minha frente...
_ Quem não deve, não teme... Você está assim, por causa daquele seu ex-amigo, que te elogiou na rua... Te chamando de gostosa...
_ E se eu for? O que tem a ver com isso? Não dependo de você pra nada! Tenho meu dinheiro... Apenas dividimos as despesas...
_ vou dizer-lhes "poucas e boas" quando o vir na rua! Onde já se viu chamar a minha mulher de gostosa?
_ Uai! Você não me chama? 
_ Sou seu "marido"! Eu posso! Onde está o respeito?
_ No mesmo lugar em que está o seu... Se ele não pode,você também não...
_ Quer saber? Cansei!Fiquei aí com sua latinha que eu vou tomar banho e me deitar! To cansada do seu cinismo...
_ Deitar a essa hora? Ficou doida? E a roupa? E o jantar? E as crianças na escola? Quem vai buscá-las?
_ Se você pode beber em pleno meio de semana; também tenho direito a um descanso... Não sou sua empregada...
Faça o jantar e busque você as crianças na escola! Quer roupa lavada? Passada? Faça você mesmo... Ou melhor... Arrume outra... Tô cansada! Tchau mesmo...
E lá foi Maria... Foi para o banheiro, tomou seu banho e meteu-se na cama... Não demorou nem cinco minutos e já estava ferrada no sono... 
O "marido" que se lixasse... Se ele podia ter folga no meio da semana; por que ela também não???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...